Homossexualismo
Hoje em dia o número de homossexuais vem aumentando cada vez mais. Antigamente o preconceito era muito grande, visto como uma coisa anormal para as pessoas, o que não é.
È ou não é um preconceito tolo? Com certeza, todos são iguais e tem os mesmo direitos. As pessoas antigamente julgavam muito mais esse tipo de coisa, pois até mesmo a igreja dizia que isso não é uma coisa natural, e como as pessoas eram muito fiéis, seguiam seriamente esse ditado. Por volta de 1973, a American Psychiatric Association retirou a homossexualidade da lista de distúrbios mentais, então a nossa sociedade se tornou um pouco mais flexível com os homossexuais.
O mundo está sempre mudando, novas tradições, costumes, atitudes modernas como: tatuagem, piercings, beijar cinco em uma noite, etc.. Isso é normal para você, não é?! Ser gay não é diferente, é apenas uma das modernizações ocorridas.
Às vezes é muito difícil aceitar aquilo que é diferente, o que não é aceitável. Infelizmente o preconceito está enraizado e é difícil combatê-lo depois de implantado. Somos todos seres humanos e NINGUÈM é melhor do que ninguém.
Aline Hasse
Sala: 2.2.1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário