O PRECONCEITO COM OS EMOS
Hoje em dia a sociedade está cada vez mais crítica em relação aos padrões estabelecidos por ela mesma, nos quais todos devem viver
“adequadamente” e os que se discituarem dela, sofreram conseqüências. Um exemplo disso são os emos, é um grupo de jovens entre 12 e 25 anos, que se vestem com roupas pretas, acessórios como braceletes, pulseiras, colares, de couro e com rebite; escutam músicas tristes, que falam de amores não correspondidos e sobre o sofrimento da vida; os meninos agem e querem ser iguais as meninas para poderem se aproximar mais delas.Na internet, em sites de relacionamentos eles substituem as letras S,CH,SH, pela letra X, também para parecerem mais frágeis e afeminados, por isso em muitos lugares são motivos de piadas e brincadeiras de mal gosto.
Ser emo é apenas um estilo que alguns escolhem para seguir, não quer dizer que são pessoas de algum modo diferentes dos outros seres humanos. Temos que respeitar a escolha de cada um, pois vivemos em um mundo globalizado, com muitas culturas e gostos diferentes.
Bruna C.H.Maximiano. 2.2.1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário